logo-Vestimenta

A Vestimenta é leve, única e atual.

A Vestimenta – marca autoral de moda feminina – acaba de chegar à Fortaleza com a maravilhosa nova coleção “Entardecer”, direto do Rio Grande do Norte. Utilizando um conceito de economia criativa e calçado em valores humanos e inclusivos, a Vestimenta, compreende que sua responsabilidade excede a mera comercialização de peças de vestuário. “Entardecer” é muito mais do que apenas se vestir.

A marca surgiu em 2016 pelas mãos da sonhadora e publicitária Nina Barbalho, que queria empreender toda a sua criatividade no mercado de moda. Nina sempre acreditou que boas ideias e sensibilidade estética poderiam resultar numa marca com identidade própria

A ideia principal da marca é trabalhar ideias originais e conceitos coletivos, buscando sempre o novo e aprimorando suas produções com a inspiração que encontra nas pessoas. Desde o começo, a Vestimenta deseja transmitir bons sentimentos, e a inclusão e defesa representatividade permeiam o trabalho, as ações e a elaboração de suas coleções, ideias e estampas. Afinal, não é só uma questão de moda, mas de identidade.

Uma forma de fortalecer nossa identidade e compromisso com a aceitação ampla do corpo e celebrar todas as formas de beleza, fazemos convites a nossos clientes para nossos ensaios, fugindo dos padrões de beleza ditados pela sociedade, coisa da qual não abrimos mão de enfrentar.

Em Fortaleza, a Vestimenta encontrou a Loja Elabore – a primeira loja Colaborativa da cidade. Um lugar que tem tudo a ver com a nossa identidade e que servirá de embaixada oficial da marca em terras cearenses. A nova coleção chamada de “Entardecer” já está disponível no nosso espaço na loja, e você pode dá uma conferida dando uma passadinha lá!

Comments are closed.